Não consigo ver o material do meu filho no site. Como resolver?
Confira se o cadastro e a série/ano do seu filho estão corretos.
Caso o erro persista, após a confirmação e/ou correção, será necessário entrar em contato pelo chat para conversar com um de nossos especialistas.
Related Articles
Como faço para retirar o material? ️
Para fazer a retirada do material do seu filho, basta ir até a sua escola com o número do pedido informado no site https://lojasaedigital.com.br/ e o nome completo do aluno.
Fiz o cadastro, mas cadastrei a série errada para meu filho. Como posso fazer a alteração?
Sim, será necessária a atualização do cadastro para que você consiga fazer a compra do material correto. Você poderá corrigir seguindo os passos abaixo: 1. Acesse a Loja SAE, no link: https://lojasaedigital.com.br/. Na página inicial, preencha a ...
Meu filho saiu da Instituição de Ensino. Posso pedir o reembolso dos materiais que ainda não foram entregues?
Sim! Se o material ainda não foi entregue, é possível solicitar o reembolso. Para isso, é necessário anexar à solicitação o termo de ciência assinado e carimbado pela escola. Em anexo se encontra o termo de ciência.
Meu filho mudou de série, preciso atualizar o cadastro para realizar a nova compra?
Sim, é necessário atualizar o cadastro caso seu filho tenha mudado de série ou nível. Isso garantirá que você faça a compra do material correto. Siga os passos abaixo para fazer a correção: 1. Acesse a Loja SAE, no link: ...
Fiz a compra, mas não recebi a confirmação do pedido. Como consigo essa confirmação?
Para confirmar se o pedido foi efetuado corretamente: 1. Acesse o site com seu login e senha. 2. Clique em “Minha Conta” na barra superior da página e, em seguida, clique em “Pedidos”. 3. Se o pedido foi efetuado, mas a confirmação não foi recebida ...