Meu filho mudou de série, preciso atualizar o cadastro para realizar a nova compra?

Meu filho mudou de série, preciso atualizar o cadastro para realizar a nova compra?

Sim, é necessário atualizar o cadastro caso seu filho tenha mudado de série ou nível. Isso garantirá que você faça a compra do material correto.
Siga os passos abaixo para fazer a correção: 

1. Acesse a Loja SAE, no link: https://lojasaedigital.com.br/. Na página inicial, preencha a chave de acesso informada pela escola e clique em Ir”.

      2. Preencha as informações de login e clique em “Entrar”. 

3. Na barra superior da página, clique em “Minha conta”. 


4. Ao lado esquerdo, clique na opção “Alunos” e em seguida clique em “Editar” para realizar a alteração necessária. 


5. Preencha corretamente as informações e ao final da página, clique em “Salvar Alterações” para atualizar as informações editadas. 


Excelente!
Agora, você conseguirá visualizar a série ou o nível correto no site e efetuar a compra do material correto para seu filho.