Posso fazer alterações no pedido de material após a confirmação da compra? Como proceder?
Após a compra, não é possível fazer alterações no pedido. Para ajustes, será preciso cancelar o pedido existente e realizar uma nova compra.
Related Articles
Fiz a compra, mas não recebi a confirmação do pedido. Como consigo essa confirmação?
Para confirmar se o pedido foi efetuado corretamente: 1. Acesse o site com seu login e senha. 2. Clique em “Minha Conta” na barra superior da página e, em seguida, clique em “Pedidos”. 3. Se o pedido foi efetuado, mas a confirmação não foi recebida ...
Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?
Caso já tenham se passado 3 (três) dias da compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar novo ...
Fiz o cadastro, mas cadastrei a série errada para meu filho. Como posso fazer a alteração?
Sim, será necessária a atualização do cadastro para que você consiga fazer a compra do material correto. Você poderá corrigir seguindo os passos abaixo: 1. Acesse a Loja SAE, no link: https://lojasaedigital.com.br/. Na página inicial, preencha a ...
Como posso realizar o cancelamento do pedido? Em qual prazo?
A solicitação de reembolso deve ser feita pela plataforma de vendas, acessando o menu “Minha Conta” e selecionando o pedido e os materiais para reembolso. O prazo para solicitar o cancelamento é de até 7 (sete) dias úteis após a compra. Após esse ...
Tutorial | Como Solicitar Reembolso?
1. Acesse a loja virtual da escola com seu login e senha. 2. Na barra superior da página, clique em “Minha conta”. 3. Nas opções apresentadas do lado esquerdo, clique em “Meus pedidos”. 4. Selecione o número do pedido que deseja reembolso. Em ...