Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?

Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?

Caso já tenham se passado 3 (três) dias da compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente.
Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar novo boleto. 
Se ainda estiver dentro do prazo de vencimento do boleto, há duas maneiras de imprimi-lo: 
  1. Acesse a confirmação do pedido enviada para seu e-mail (e-mail cadastrado no Loja na Escola) para obter a 2ª via. 
  1. Acesse o Loja na Escola, com seu login e senha, e clique em “Meus Pedidos” na barra superior do site.
  2. Depois, basta acessar o pedido efetuado para emitir o boleto bancário. 
Caso encontre algum problema mesmo após seguir as orientações, será necessário entrar em contato pelo nosso chat para conversar com um de nossos especialistas. Basta clicar no ícone que aparece no canto inferior direito da página.