Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?
Caso já tenham se passado 3 (três) dias da compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente.
Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar novo boleto.
Se ainda estiver dentro do prazo de vencimento do boleto, há duas maneiras de imprimi-lo:
- Acesse a confirmação do pedido enviada para seu e-mail (e-mail cadastrado no Loja na Escola) para obter a 2ª via.
- Acesse o Loja na Escola, com seu login e senha, e clique em “Meus Pedidos” na barra superior do site.
- Depois, basta acessar o pedido efetuado para emitir o boleto bancário.
Caso encontre algum problema mesmo após seguir as orientações, será necessário entrar em contato pelo nosso chat para conversar com um de nossos especialistas. Basta clicar no ícone que aparece no canto inferior direito da página.
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Gerei o pedido com pagamento por boleto, mas quero fazer a compra no cartão de crédito. E agora?
Se o boleto não foi pago, ele será cancelado em seis dias corridos, permitindo então fazer uma nova compra. Se já efetuou o pagamento, será preciso solicitar o estorno para poder realizar a compra com cartão de crédito.
Preciso efetuar o cancelamento do meu pedido, pois não conseguirei pagar o boleto até a data do vencimento. O que devo fazer?
A solicitação do cancelamento do boleto pode ser realizada pelos canais de atendimento do Loja na escola: atendimentofamilias@saedigital.com.br ou 0800 575 0034. Após o cancelamento, você poderá realizar um novo pedido diretamente na loja.
Fiz o pagamento via boleto e solicitei o cancelamento/reembolso do material pedido. Como consigo o comprovante de depósito referente ao estorno?
Após a solicitação do reembolso e a avaliação da área responsável, uma vez aprovado o estorno, o comprovante será disponibilizado via e-mail em um prazo de até 10 (dez) dias úteis.
Consigo prorrogar o vencimento do meu boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto. O prazo de vencimento é de 3 (três) dias a partir da data da compra. Não efetuando o pagamento no prazo, o pedido será automaticamente cancelado, não gerando prejuízo algum. Após o vencimento, ...