Preciso efetuar o cancelamento do meu pedido, pois não conseguirei pagar o boleto até a data do vencimento. O que devo fazer?
A solicitação do cancelamento do boleto pode ser realizada pelos canais de atendimento do Loja na escola: atendimentofamilias@saedigital.com.br ou 0800 575 0034. Após o cancelamento, você poderá realizar um novo pedido diretamente na loja.
Related Articles
Consigo prorrogar o vencimento do meu boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto. O prazo de vencimento é de 3 (três) dias a partir da data da compra. Não efetuando o pagamento no prazo, o pedido será automaticamente cancelado, não gerando prejuízo algum. Após o vencimento, ...
Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?
Caso já tenham se passado 3 (três) dias da compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar novo ...
Gerei o pedido com pagamento por boleto, mas quero fazer a compra no cartão de crédito. E agora?
Se o boleto não foi pago, ele será cancelado em seis dias corridos, permitindo então fazer uma nova compra. Se já efetuou o pagamento, será preciso solicitar o estorno para poder realizar a compra com cartão de crédito.
Ainda não realizei o pagamento do boleto, preciso cancelar a compra?
Sim! A solicitação do cancelamento do boleto pode ser realizada pelos canais de atendimento do Loja na escola: atendimentofamilias@saedigital.com.br ou 0800 575 0034. Após o cancelamento, você poderá realizar um novo pedido diretamente na loja.
Posso fazer o parcelamento no boleto?
Não. O SAE Digital não trabalha com a modalidade de carnê, mas permite o parcelamento em até dois cartões de crédito. O pagamento pode ainda ser efetuado na forma de boleto à vista + um cartão de crédito, sem cobrança de juros na compra com cartão.