Consigo prorrogar o vencimento do meu boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto.
O prazo de vencimento é de 3 (três) dias a partir da data da compra. Não efetuando o pagamento no prazo, o pedido será automaticamente cancelado, não gerando prejuízo algum.
Após o vencimento, será necessário realizar uma nova compra.
Related Articles
Preciso efetuar o cancelamento do meu pedido, pois não conseguirei pagar o boleto até a data do vencimento. O que devo fazer?
A solicitação do cancelamento do boleto pode ser realizada pelos canais de atendimento do Loja na escola: atendimentofamilias@saedigital.com.br ou 0800 575 0034. Após o cancelamento, você poderá realizar um novo pedido diretamente na loja.
Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?
Caso já tenham se passado 3 (três) dias da compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar novo ...
Posso fazer o parcelamento no boleto?
Não. O SAE Digital não trabalha com a modalidade de carnê, mas permite o parcelamento em até dois cartões de crédito. O pagamento pode ainda ser efetuado na forma de boleto à vista + um cartão de crédito, sem cobrança de juros na compra com cartão.
Fiz o pagamento via boleto e solicitei o cancelamento/reembolso do material pedido. Como consigo o comprovante de depósito referente ao estorno?
Após a solicitação do reembolso e a avaliação da área responsável, uma vez aprovado o estorno, o comprovante será disponibilizado via e-mail em um prazo de até 10 (dez) dias úteis.
Não consigo ver o material do meu filho no site. Como resolver?
Confira se o cadastro e a série/ano do seu filho estão corretos. Caso o erro persista, após a confirmação e/ou correção, será necessário entrar em contato pelo chat para conversar com um de nossos especialistas.