Fiz o pagamento via boleto e solicitei o cancelamento/reembolso do material pedido. Como consigo o comprovante de depósito referente ao estorno?
Após a solicitação do reembolso e a avaliação da área responsável, uma vez aprovado o estorno, o comprovante será disponibilizado via e-mail em um prazo de até 10 (dez) dias úteis.
Related Articles
Tutorial | Como Solicitar Reembolso?
1. Acesse a loja virtual da escola com seu login e senha. 2. Na barra superior da página, clique em “Minha conta”. 3. Nas opções apresentadas do lado esquerdo, clique em “Meus pedidos”. 4. Selecione o número do pedido que deseja reembolso. Em ...
De que forma receberei o estorno do material cancelado?
Lembramos que o reembolso dos valores ocorrerá de uma única vez, a depender do meio de pagamento utilizado no momento da compra. Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até duas faturas, dependendo da data de fechamento e vencimento. Boleto ...
Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?
Caso já tenham se passado 3 (três) dias da compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar novo ...
Como posso realizar o cancelamento do pedido? Em qual prazo?
A solicitação de reembolso deve ser feita pela plataforma de vendas, acessando o menu “Minha Conta” e selecionando o pedido e os materiais para reembolso. O prazo para solicitar o cancelamento é de até 7 (sete) dias úteis após a compra. Após esse ...
Qual procedimento devo seguir para pedir o reembolso?
É preciso efetuar a solicitação de reembolso na plataforma Loja SAE, utilizando o documento de Termo de Ciência fornecido pela escola. 1. Acesse o site com seu login e senha. 2. Clique sobre “Minha Conta” na barra superior da página e, em seguida, ...