Posso fazer o parcelamento no boleto?
Não. O SAE Digital não trabalha com a modalidade de carnê, mas permite o parcelamento em até dois cartões de crédito.
O pagamento pode ainda ser efetuado na forma de boleto à vista + um cartão de crédito, sem cobrança de juros na compra com cartão.
Related Articles
Gerei o pedido com pagamento por boleto, mas quero fazer a compra no cartão de crédito. E agora?
Se o boleto não foi pago, ele será cancelado em seis dias corridos, permitindo então fazer uma nova compra. Se já efetuou o pagamento, será preciso solicitar o estorno para poder realizar a compra com cartão de crédito.
Preciso efetuar o cancelamento do meu pedido, pois não conseguirei pagar o boleto até a data do vencimento. O que devo fazer?
A solicitação do cancelamento do boleto pode ser realizada pelos canais de atendimento do Loja na escola: atendimentofamilias@saedigital.com.br ou 0800 575 0034. Após o cancelamento, você poderá realizar um novo pedido diretamente na loja.
Fiz o cadastro, mas cadastrei a série errada para meu filho. Como posso fazer a alteração?
Sim, será necessária a atualização do cadastro para que você consiga fazer a compra do material correto. Você poderá corrigir seguindo os passos abaixo: 1. Acesse a Loja SAE, no link: https://lojasaedigital.com.br/. Na página inicial, preencha a ...
Consigo prorrogar o vencimento do meu boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto. O prazo de vencimento é de 3 (três) dias a partir da data da compra. Não efetuando o pagamento no prazo, o pedido será automaticamente cancelado, não gerando prejuízo algum. Após o vencimento, ...
Posso fazer alterações no pedido de material após a confirmação da compra? Como proceder?
Após a compra, não é possível fazer alterações no pedido. Para ajustes, será preciso cancelar o pedido existente e realizar uma nova compra.