Como saber se meu pagamento foi aprovado?
Você receberá uma notificação no e-mail cadastrado no Loja na Escola, confirmando seu pagamento.
Lembre-se de que, ao pagar via boleto bancário, ele pode levar até 3 dias úteis para ser compensado.
Assim que o pagamento do boleto for confirmado, o Loja na Escola enviará uma notificação por e-mail.
Verifique também sua caixa de spam, pois, dependendo das configurações de sua caixa de e-mail, a mensagem pode ser encaminhada para lá.
Related Articles
Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?
Caso já tenham se passado 3 (três) dias da compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar novo ...
Como saber o status do meu cancelamento e/ou devolução?
Depois de solicitar o reembolso, é possível verificar o status da solicitação na loja virtual, no mesmo local onde foi feita a requisição. Além disso, a confirmação do cancelamento estará disponível por e-mail quando o processo for concluído.
Tutorial | Como Solicitar Reembolso?
1. Acesse a loja virtual da escola com seu login e senha. 2. Na barra superior da página, clique em “Minha conta”. 3. Nas opções apresentadas do lado esquerdo, clique em “Meus pedidos”. 4. Selecione o número do pedido que deseja reembolso. Em ...
Gerei o pedido com pagamento por boleto, mas quero fazer a compra no cartão de crédito. E agora?
Se o boleto não foi pago, ele será cancelado em seis dias corridos, permitindo então fazer uma nova compra. Se já efetuou o pagamento, será preciso solicitar o estorno para poder realizar a compra com cartão de crédito.
Quais são as formas de pagamento parcelado?
Você pode parcelar o pagamento utilizando cartão de crédito. No entanto, não se esqueça de verificar com a escola as opções disponíveis.