Como saber o status do meu cancelamento e/ou devolução?
Depois de solicitar o reembolso, é possível verificar o status da solicitação na loja virtual, no mesmo local onde foi feita a requisição. Além disso, a confirmação do cancelamento estará disponível por e-mail quando o processo for concluído.
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Como posso realizar o cancelamento do pedido? Em qual prazo?
A solicitação de reembolso deve ser feita pela plataforma de vendas, acessando o menu “Minha Conta” e selecionando o pedido e os materiais para reembolso. O prazo para solicitar o cancelamento é de até 7 (sete) dias úteis após a compra. Após esse ...
Qual o status do meu pedido dentro da Loja Virtual?
Para confirmar o status do pedido: 1. Acesse o site com seu login e senha. 2. Clique sobre “Minha Conta” na barra superior da página e, em seguida, clique em “Pedidos”. 3. O status estará localizado ao lado direito para visualização. Você pode ...
Preciso efetuar o cancelamento do meu pedido, pois não conseguirei pagar o boleto até a data do vencimento. O que devo fazer?
A solicitação do cancelamento do boleto pode ser realizada pelos canais de atendimento do Loja na escola: atendimentofamilias@saedigital.com.br ou 0800 575 0034. Após o cancelamento, você poderá realizar um novo pedido diretamente na loja.
Como saber se meu pagamento foi aprovado?
Você receberá uma notificação no e-mail cadastrado no Loja na Escola, confirmando seu pagamento. Lembre-se de que, ao pagar via boleto bancário, ele pode levar até 3 dias úteis para ser compensado. Assim que o pagamento do boleto for confirmado, o ...
Fiz o pagamento via boleto e solicitei o cancelamento/reembolso do material pedido. Como consigo o comprovante de depósito referente ao estorno?
Após a solicitação do reembolso e a avaliação da área responsável, uma vez aprovado o estorno, o comprovante será disponibilizado via e-mail em um prazo de até 10 (dez) dias úteis.