Qual o status do meu pedido dentro da Loja Virtual?
Para confirmar o status do pedido:
1. Acesse o site com seu login e senha.
2. Clique sobre “Minha Conta” na barra superior da página e, em seguida, clique em “Pedidos”.
3. O status estará localizado ao lado direito para visualização.
Você pode encontrar os seguintes status:
- Cancelado
- Aguardando pagamento – Pagamento pendente
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Como saber o status do meu cancelamento e/ou devolução?
Depois de solicitar o reembolso, é possível verificar o status da solicitação na loja virtual, no mesmo local onde foi feita a requisição. Além disso, a confirmação do cancelamento estará disponível por e-mail quando o processo for concluído.
Tutorial | Como Comprar na Loja Virtual?
1. Acesso Vamos acessar a loja virtual? No navegador do seu computador, digite lojasaedigital.com.br e aperte o enter. Ao carregar a página é só digitar a chave de acesso informada por sua escola no espaço indicado. Essa chave de acesso garante o ...
Qual procedimento devo seguir para pedir o reembolso?
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Preciso efetuar o cancelamento do meu pedido, pois não conseguirei pagar o boleto até a data do vencimento. O que devo fazer?
A solicitação do cancelamento do boleto pode ser realizada pelos canais de atendimento do Loja na escola: atendimentofamilias@saedigital.com.br ou 0800 575 0034. Após o cancelamento, você poderá realizar um novo pedido diretamente na loja.
Como posso realizar o cancelamento do pedido? Em qual prazo?
A solicitação de reembolso deve ser feita pela plataforma de vendas, acessando o menu “Minha Conta” e selecionando o pedido e os materiais para reembolso. O prazo para solicitar o cancelamento é de até 7 (sete) dias úteis após a compra. Após esse ...