Por que estou recebendo muitas notas fiscais por e-mail? Preciso fazer alguma coisa?
Você receberá 5 ou 3 notas ao longo do ano: a primeira nota é emitida logo após a compra, e as demais (4 ou 2) referem-se aos envios dos materiais.
Related Articles
Onde posso encontrar as notas fiscais das compras feitas anteriormente?
Você poderá consultar as notas fiscais recebidas em seu histórico de e-mails. Caso não as encontre, entre em contato com nossa central de atendimento. Todas as notas fiscais serão encaminhadas via e-mail e ficarão disponíveis em seu histórico com o ...
Gerei o pedido com pagamento por boleto, mas quero fazer a compra no cartão de crédito. E agora?
Se o boleto não foi pago, ele será cancelado em seis dias corridos, permitindo então fazer uma nova compra. Se já efetuou o pagamento, será preciso solicitar o estorno para poder realizar a compra com cartão de crédito.
Realizei a compra, mas fui cobrado indevidamente. O que fazer?
Neste caso, será necessário entrar em contato por nossos canais de atendimento. Estamos disponíveis por e-mail ( atendimentofamilias@saedigital.com.br) por telefone (0800 575 0034) ou pelo chat em nosso site (https://lojasaedigital.com.br).
Por que todos os livros do ano não são entregues após a compra?
Isso acontece porque um dos diferenciais das soluções educacionais do SAE Digital é a hiperatualização, ou seja, todos os nossos materiais passam por atualização referentes aos acontecimentos mais recentes, buscando contextualizar o aluno de acordo ...
Tenho filho PCD e preciso comprar material adaptado. É possível?
Para que você possa fazer a compra do material adaptado, será necessário realizar a solicitação junto à escola de seu filho.