Realizei a compra, mas fui cobrado indevidamente. O que fazer?
Neste caso, será necessário entrar em contato por nossos canais de atendimento.
Related Articles
Gerei o pedido com pagamento por boleto, mas quero fazer a compra no cartão de crédito. E agora?
Se o boleto não foi pago, ele será cancelado em seis dias corridos, permitindo então fazer uma nova compra. Se já efetuou o pagamento, será preciso solicitar o estorno para poder realizar a compra com cartão de crédito.
Fiz o cadastro, mas cadastrei a série errada para meu filho. Como posso fazer a alteração?
Sim, será necessária a atualização do cadastro para que você consiga fazer a compra do material correto. Você poderá corrigir seguindo os passos abaixo: 1. Acesse a Loja SAE, no link: https://lojasaedigital.com.br/. Na página inicial, preencha a ...
Posso fazer o parcelamento no boleto?
Não. O SAE Digital não trabalha com a modalidade de carnê, mas permite o parcelamento em até dois cartões de crédito. O pagamento pode ainda ser efetuado na forma de boleto à vista + um cartão de crédito, sem cobrança de juros na compra com cartão.
Posso fazer alterações no pedido de material após a confirmação da compra? Como proceder?
Após a compra, não é possível fazer alterações no pedido. Para ajustes, será preciso cancelar o pedido existente e realizar uma nova compra.
Meu filho mudou de série, preciso atualizar o cadastro para realizar a nova compra?
Sim, é necessário atualizar o cadastro caso seu filho tenha mudado de série ou nível. Isso garantirá que você faça a compra do material correto. Siga os passos abaixo para fazer a correção: 1. Acesse a Loja SAE, no link: ...