Consigo realizar a troca do endereço de entrega?
Não é possível modificar o endereço de entrega; o material será enviado para a escola e a retirada deve ser feita na instituição.
Related Articles
Meu filho mudou de série, preciso atualizar o cadastro para realizar a nova compra?
Sim, é necessário atualizar o cadastro caso seu filho tenha mudado de série ou nível. Isso garantirá que você faça a compra do material correto. Siga os passos abaixo para fazer a correção: 1. Acesse a Loja SAE, no link: ...
Consigo realizar a compra em uma loja física?
O SAE Digital é um sistema de ensino, portanto não é possível adquirir os livros em livrarias. Para as escolas que adotaram a comercialização no Loja SAE, só será possível adquirir o material didático por meio do link https://lojasaedigital.com.br/.
Comprei o material incorreto. Como posso solicitar a troca do material?
Não é possível realizar a troca do material. Uma vez realizada a compra do material incorreto, é possível solicitar o cancelamento diretamente na loja virtual e, em seguida, efetuar uma nova compra.
Consigo realizar a retirada integral do material? ️
Isso não é possível porque um dos principais pilares do SAE Digital é a hiperatualização. O material didático é reformulado todos os anos para contemplar informações atualizadas, novos textos e atividades que estejam próximas da realidade do ...
Gostaria de alterar forma de pagamento. É possível?
Não é possível alterar a forma de pagamento após a emissão do pedido. Se houver necessidade de mudança, será preciso cancelar a compra e, em seguida, realizar uma nova transação com a forma de pagamento desejada.