Comprei o material incorreto. Como posso solicitar a troca do material?
Não é possível realizar a troca do material. Uma vez realizada a compra do material incorreto, é possível solicitar o cancelamento diretamente na loja virtual e, em seguida, efetuar uma nova compra.
Related Articles
Tutorial | Como Solicitar Reembolso?
1. Acesse a loja virtual da escola com seu login e senha. 2. Na barra superior da página, clique em “Minha conta”. 3. Nas opções apresentadas do lado esquerdo, clique em “Meus pedidos”. 4. Selecione o número do pedido que deseja reembolso. Em ...
Como faço para retirar o material? ️
Para fazer a retirada do material do seu filho, basta ir até a sua escola com o número do pedido informado no site https://lojasaedigital.com.br/ e o nome completo do aluno.
Como posso realizar o cancelamento do pedido? Em qual prazo?
A solicitação de reembolso deve ser feita pela plataforma de vendas, acessando o menu “Minha Conta” e selecionando o pedido e os materiais para reembolso. O prazo para solicitar o cancelamento é de até 7 (sete) dias úteis após a compra. Após esse ...
Posso efetuar a compra do material didático diretamente com o SAE, por telefone?
A compra do material didático é efetuada exclusivamente pela Loja SAE https://lojasaedigital.com.br/. O canal telefônico é atendimento para atendimento e suporte aos clientes, portanto, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados não podemos ...
Como funciona o frete para a compra do material?
A entrega do material é isenta de taxas de frete. Assim, você pode adquiri-lo sem se preocupar com custos adicionais de entrega.