Posso efetuar a compra do material didático diretamente com o SAE, por telefone?
O canal telefônico é atendimento para atendimento e suporte aos clientes, portanto, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados não podemos realizar nenhum tipo de venda via telefone.
Related Articles
Comprei o material incorreto. Como posso solicitar a troca do material?
Não é possível realizar a troca do material. Uma vez realizada a compra do material incorreto, é possível solicitar o cancelamento diretamente na loja virtual e, em seguida, efetuar uma nova compra.
Gerei o pedido com pagamento por boleto, mas quero fazer a compra no cartão de crédito. E agora?
Se o boleto não foi pago, ele será cancelado em seis dias corridos, permitindo então fazer uma nova compra. Se já efetuou o pagamento, será preciso solicitar o estorno para poder realizar a compra com cartão de crédito.
Posso comprar o material por bimestre ou trimestre?
Não. Todos os materiais do ano letivo são adquiridos anual no ato da compra no início do ano. Para mais informações, entre em contato com a instituição de ensino
Como faço para entrar em contato com o suporte em caso de problemas com minha compra?
Nosso chat on-line está acessível no canto superior direito da tela a qualquer momento para ajudar com qualquer dúvida. Você pode conversar com um de nossos especialistas. Você também pode entrar em contato por e-mail ...
Meu filho mudou de série, preciso atualizar o cadastro para realizar a nova compra?
Sim, é necessário atualizar o cadastro caso seu filho tenha mudado de série ou nível. Isso garantirá que você faça a compra do material correto. Siga os passos abaixo para fazer a correção: 1. Acesse a Loja SAE, no link: ...