Como faço para entrar em contato com o suporte em caso de problemas com minha compra?
Nosso chat on-line está acessível no canto superior direito da tela a qualquer momento para ajudar com qualquer dúvida. Você pode conversar com um de nossos especialistas. Você também pode entrar em contato por e-mail (atendimentofamilias@saedigital.com.br) ou telefone (0800 575 0034).
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Quais são as opções de contato em caso de dúvidas durante o processo de compra?
Estamos à disposição para ajudar com qualquer dúvida. Você pode entrar em contato conosco pelo chatbot disponível na loja https://lojasaedigital.com.br/. Além disso, estamos disponíveis por telefone: 0800 575 0034.
Meu filho mudou de série, preciso atualizar o cadastro para realizar a nova compra?
Sim, é necessário atualizar o cadastro caso seu filho tenha mudado de série ou nível. Isso garantirá que você faça a compra do material correto. Siga os passos abaixo para fazer a correção: 1. Acesse a Loja SAE, no link: ...
Posso efetuar a compra do material didático diretamente com o SAE, por telefone?
A compra do material didático é efetuada exclusivamente pela Loja SAE https://lojasaedigital.com.br/. O canal telefônico é atendimento para atendimento e suporte aos clientes, portanto, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados não podemos ...
Gerei o pedido com pagamento por boleto, mas quero fazer a compra no cartão de crédito. E agora?
Se o boleto não foi pago, ele será cancelado em seis dias corridos, permitindo então fazer uma nova compra. Se já efetuou o pagamento, será preciso solicitar o estorno para poder realizar a compra com cartão de crédito.
Como posso realizar o cancelamento do pedido? Em qual prazo?
A solicitação de reembolso deve ser feita pela plataforma de vendas, acessando o menu “Minha Conta” e selecionando o pedido e os materiais para reembolso. O prazo para solicitar o cancelamento é de até 7 (sete) dias úteis após a compra. Após esse ...