Quais são as opções de contato em caso de dúvidas durante o processo de compra?
Quais são as opções de contato em caso de dúvidas durante o processo de compra?
Estamos à disposição para ajudar com qualquer dúvida. Você pode entrar em contato conosco pelo chatbot disponível na loja https://lojasaedigital.com.br/.
Além disso, estamos disponíveis por telefone: 0800 575 0034.
Nosso chat on-line está acessível no canto superior direito da tela a qualquer momento para ajudar com qualquer dúvida. Você pode conversar com um de nossos especialistas. Você também pode entrar em contato por e-mail ...
Verifique se todos os campos obrigatório estão preenchidos (é fundamental preencher corretamente). Caso seu pedido retorne à tela inicial ao clicar em "Finalizar Compra", pedimos que limpe o cache de seu navegador. O processo é simples. Confira o ...
Temos quatro formas de pagamento, e em nenhuma delas há cobrança de juros. Boleto (à vista com vencimento em 3 dias após a compra). Cartão de crédito (parcelado). Boleto à vista + cartão de crédito. 2 cartões de crédito diferentes.
Sim, é necessário atualizar o cadastro caso seu filho tenha mudado de série ou nível. Isso garantirá que você faça a compra do material correto. Siga os passos abaixo para fazer a correção: 1. Acesse a Loja SAE, no link: ...