Minha compra não finaliza. E agora?

Minha compra não finaliza. E agora?

Verifique se todos os campos obrigatório estão preenchidos (é fundamental preencher corretamente). Caso seu pedido retorne à tela inicial ao clicar em "Finalizar Compra", pedimos que limpe o cache de seu navegador. O processo é simples.
Confira o passo a passo a seguir:

Desktop (computador – navegador Chrome) 

- Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador. 

- Clique em “Mais ferramentas”. 

- Clique em “Limpar dados de navegação”. 

- Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover. 


Mobile (smartphone/tablet) 

- Em seu smartphone ou tablet Android, abra o app “Chrome”. 

- No canto superior direito, toque nos três pontinhos. 

- Toque em “Histórico”. 

- Na parte superior da tela, clique em “Limpar dados de navegação”. 

- Selecione o período e marque as caixas ao lado de “Cookies e dados do site” e “Imagens e arquivos armazenados em cache”. 

- Toque em “Limpar dados”. 


iPhone ou iPad: 

- Abra os “Ajustes” de seu dispositivo. 

- Toque na aba do Safari. 

- Role a página até encontrar o botão “Limpar Histórico e Dados dos Sites”. 

- Toque no botão indicado no passo anterior e depois em “Limpar Tudo”.


Agora basta atualizar nosso site que seu pedido será finalizado corretamente. 
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco via e-mail ou pelo chat da Loja Virtual.