Fiz o cadastro, mas esqueci minha senha. E agora?
Para recuperar sua senha, basta acessar a página de login, clicar em “Esqueceu sua senha?”.
Em seguida, será enviado um e-mail ou SMS de redefinição de senha para o endereço cadastrado.
Related Articles
Fiz o cadastro, mas cadastrei a série errada para meu filho. Como posso fazer a alteração?
Sim, será necessária a atualização do cadastro para que você consiga fazer a compra do material correto. Você poderá corrigir seguindo os passos abaixo: 1. Acesse a Loja SAE, no link: https://lojasaedigital.com.br/. Na página inicial, preencha a ...
Fiz a compra, mas não recebi a confirmação do pedido. Como consigo essa confirmação?
Para confirmar se o pedido foi efetuado corretamente: 1. Acesse o site com seu login e senha. 2. Clique em “Minha Conta” na barra superior da página e, em seguida, clique em “Pedidos”. 3. Se o pedido foi efetuado, mas a confirmação não foi recebida ...
Minha compra não finaliza. E agora?
Verifique se todos os campos obrigatório estão preenchidos (é fundamental preencher corretamente). Caso seu pedido retorne à tela inicial ao clicar em "Finalizar Compra", pedimos que limpe o cache de seu navegador. O processo é simples. Confira o ...
Meu filho mudou de série, preciso atualizar o cadastro para realizar a nova compra?
Sim, é necessário atualizar o cadastro caso seu filho tenha mudado de série ou nível. Isso garantirá que você faça a compra do material correto. Siga os passos abaixo para fazer a correção: 1. Acesse a Loja SAE, no link: ...
Gerei o pedido com pagamento por boleto, mas quero fazer a compra no cartão de crédito. E agora?
Se o boleto não foi pago, ele será cancelado em seis dias corridos, permitindo então fazer uma nova compra. Se já efetuou o pagamento, será preciso solicitar o estorno para poder realizar a compra com cartão de crédito.