A escola alega que meu pedido ainda não chegou. Como devo proceder? ️
Nesse caso vocĂȘ pode entrar em contato por um de nossos canais de atendimento, pelo chat on-line acessĂvel no canto superior direito da tela, por e-mail (atendimentofamilias@saedigital.com.br)
ou telefone (0800 575 0034).
Related Articles
Meu filho saiu da Instituição de Ensino. Posso pedir o reembolso dos materiais que ainda não foram entregues?
Sim! Se o material ainda não foi entregue, é possível solicitar o reembolso. Para isso, é necessário anexar à solicitação o termo de ciência assinado e carimbado pela escola. Em anexo se encontra o termo de ciência.
Preciso efetuar o cancelamento do meu pedido, pois não conseguirei pagar o boleto até a data do vencimento. O que devo fazer?
A solicitação do cancelamento do boleto pode ser realizada pelos canais de atendimento do Loja na escola: atendimentofamilias@saedigital.com.br ou 0800 575 0034. Após o cancelamento, você poderá realizar um novo pedido diretamente na loja.
Fiz a compra, mas não recebi a confirmação do pedido. Como consigo essa confirmação?
Para confirmar se o pedido foi efetuado corretamente: 1. Acesse o site com seu login e senha. 2. Clique em “Minha Conta” na barra superior da página e, em seguida, clique em “Pedidos”. 3. Se o pedido foi efetuado, mas a confirmação não foi recebida ...
Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?
Caso já tenham se passado 3 (três) dias da compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar novo ...
Posso fazer alterações no pedido de material após a confirmação da compra? Como proceder?
Após a compra, não é possível fazer alterações no pedido. Para ajustes, será preciso cancelar o pedido existente e realizar uma nova compra.