Qual o prazo para solicitação de reembolso?
A solicitação de reembolso pode ocorrer até 180 dias após a data da compra.
Related Articles
Qual procedimento devo seguir para pedir o reembolso?
É preciso efetuar a solicitação de reembolso na plataforma Loja SAE, utilizando o documento de Termo de Ciência fornecido pela escola. 1. Acesse o site com seu login e senha. 2. Clique sobre “Minha Conta” na barra superior da página e, em seguida, ...
Como posso realizar o cancelamento do pedido? Em qual prazo?
A solicitação de reembolso deve ser feita pela plataforma de vendas, acessando o menu “Minha Conta” e selecionando o pedido e os materiais para reembolso. O prazo para solicitar o cancelamento é de até 7 (sete) dias úteis após a compra. Após esse ...
Tutorial | Como Solicitar Reembolso?
1. Acesse a loja virtual da escola com seu login e senha. 2. Na barra superior da página, clique em “Minha conta”. 3. Nas opções apresentadas do lado esquerdo, clique em “Meus pedidos”. 4. Selecione o número do pedido que deseja reembolso. Em ...
Meu filho saiu da Instituição de Ensino. Posso pedir o reembolso dos materiais que ainda não foram entregues?
Sim! Se o material ainda não foi entregue, é possível solicitar o reembolso. Para isso, é necessário anexar à solicitação o termo de ciência assinado e carimbado pela escola. Em anexo se encontra o termo de ciência.
Fiz o pagamento via boleto e solicitei o cancelamento/reembolso do material pedido. Como consigo o comprovante de depósito referente ao estorno?
Após a solicitação do reembolso e a avaliação da área responsável, uma vez aprovado o estorno, o comprovante será disponibilizado via e-mail em um prazo de até 10 (dez) dias úteis.